domingo, 13 de dezembro de 2009

Entrevista com B King...

Após uma noite movimentada na Lapa o ex produtor musica B King (BK) nos concedeu um entrevista para explicar um pouco sobre o conflito dele com o rapper Cabal e o que o trouxe novamente ao Rio.

O Seu ultimo trabalho foi com um grupo feito por ele chamado Família 31 que deve sair ainda esse meses, famoso por ter feito musicas como Miss Indenpendet (remix), Me diz, Lolipop (Remix), 220 e Me tenta, o mineiro de 23 anos foi super simpático e tranqüilo ao responder as perguntas confira a baixo um trecho dessa entrevista:

B.Dog: O que te trouxe novamente ao Rio de Janeiro?

BK: Bom eu vim para resolver uns problemas particulares, mais não vou ficar por muito tempo, digamos que estou aqui de passagem e logo estarei voltando pra minha BH.

B.Dog: Fale sobre o acontecimento desta noite?

BK: (risos) Eu não estava sabendo de nada! Tinha acabado de tomar banho e estava indo deitar quando o Diamante e o Anderson chegaram lá no sito me chamando pra comemorar, porque recebemos uma noticia maravilhosa quando chegamos de viagem, o meu parceiro vai ser pai! E pra completar soube algo referente a minha saude que me deixou completamente feliz, foi como se o doutor Paulo tivesse segurado minha mão e me puxado pra fora de um buraco. Esses foram os motivos pra gente sair na noite de ontem.

B.Dog: Como você se sentiu quando subiu no palco e todos gritaram seu nome e cantaram a sua musica?

BK: Foi algo sensacional não tenho palavras para explicar o que eu estou sentindo, fico feliz em saber que depois do que aconteceu entre eu e o Daniel as pessoas ainda me admiram.

B.Dog: Qual foi a sua reação em saber que o Cabal estava no show e saiu puto de raiva depois da cena?

BK: Eu nem sabia que esse cara estava aqui, assim que chagamos fui levado direto pro palco nem tive tempo pra saber quem esta curtindo o show, e só fui ficar sabendo que ele esta aqui quando vim pro camarim e o Anderson veio me falando isso.

B.Dog: Por quanto tempo você pretende ficar aqui no Rio? É verdade que você esta trabalhando em um projeto com o Diamante?

BK: Como eu falei não vou ficar por muito tempo desejo volta pra belo horizonte ainda esse mês, assim que eu me recuperar do tratamento vou deixar o Rio, acho que depois do Natal vocês não vão ver minha cara aqui então aproveitem o momento e perguntem o que quiser e tirem quantas fotos quiserem (risos). Não tenho nenhum trabalho com o Diamante vim apenas pra cuida da minha saúde e colocar a cabeça no lugar, nada no mundo da musica me fascina mais, já fiz o que tinha que fazer agora tenho outros planos.

B.Dog: Me fale um pouco da treta entre você e o Cabal? Haverá algum tipo de conflito entre os dois?

BK: Não, acho que esse sujeito que ganhar fama e dinheiro fazendo as coisas que ele faz, não me sinto ameaçado por nada que venha dele e sem sombra de duvidas não haverá nenhum conflito entre agente, a maior agressão que eu poderia fazer contra ele já foi feita, a psicológica! Acho que essa historia pra mim já esta encerrada não quero mais viver com o meu passado, tenho coisas mais importantes do que isso pra me preocupa. Então não quero mais falar sobre isso, agradeço a todos que sabem a verdade e me apóiam e isso pra mim é assunto encerrado.

B.Dog: Hoje foi mais do que provado que você é um dos ex integrantes do Time Pro mais querido entre as mulheres o que você acha disso?

BK: (risos) Fico contente pelo carinho que recebo de todas as minhas fãs, hoje ate recebi varias propostas de algumas mulheres pedindo pra serem a minha Miss Independent e fico contente com isso, gostaria de agradecer todo o carinho que recebo de todos você mais só existe uma Miss Independet e ela está lá em Minas! (risos) mais obrigado pelas propostas!! (mais risos)

B.Dog: Já que tocamos no assunto quem é essa Miss Independent? Ele esta aqui no Rio com você?

BK: hum.... Deixa eu ver como vou responder essa! Fiquei ate surpreso em saber que as pessoas tem interesse em saber que foi a musa inspiradora para o remix, pelo que eu vi até hoje aqui no Rio ela é mais famosa do que eu, mais eu fico feliz por isso ela merece isso e muito mais, infelizmente ela não pode vir. Quem ela é? Digamos que é um pessoa muito querida por mim um dia vocês terão a oportunidade de saber quem é ela.

B.Dog: Quais são seus objetivos daqui pra frente?

BK: Bom primeiramente eu estou pensando apenas em mim, na minha saúde. Depois eu vou pensar no que farei daqui pra frente, estou meio confuso com algumas coisas e pretendo aproveitar esse meus dias aqui para me encontrar e focar nos meus objetivos.

B.Dog: BK deixe um recado pra galera do HipHopNews?

BK:Gostaria de agradecer a todos você que gostaram no meu trabalho, que me admiram, gostaria de agradecer também as pessoas que estão torcendo pela minha recuperação, gostaria de deixar um grande abraço pra GIsa, Giovanna, Léo, Cleuner, Fernando, o rapa da Família 31, Anderson, Douglas, Taynara, Sara, Dani, Filipe, PH, Jordana, Rose, Nessa, Cássia, Barão, Mangá, a todas as pessoas que torcem por mim gostaria de dizer que amo todos vocês. Agora se você me da licença eu tenho que ir porque eu não to bebendo e ficar vendo todas essas pessoas chapando não vai rola! (risos) tenho que voltar pra minha roça e fica de boa curtindo o resto do FDS. Fui!

Esse é apensas um trecho da reportagem feita por mim, as demais perguntas não foram postadas por motivos de privacidade, a única coisa que posso desejar para o nosso grande BK é que ele seja feliz seja lá qual for o caminho que vai trilhar. Eu como um fã do trabalho dele fico contente em saber que ele esta tranqüilo e feliz, e também não vejo a hora de descobrir quem é essa Miss Independent. Mais seja lá quem for gostaria de mandar um grande abraço.

Bom é isso ai galera termino o domingo com esse ultimo post e amanha eu to de volta com mais novidades no mundo da musica.

B Dog



9 comentários:

  1. Esse menino é um fofo!!! super gente boa, atencioso e humilde... adorei o trabalho dele...

    BK vc é o melhor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. iririiiiii
    Esse é meu irmão Brunão meu gorila favorito!!kkk

    O cara sabe fazer musica...kk


    Te amo irmão!

    ResponderExcluir
  4. Muito doido! realmente ele nao precisa ficar se preocupando com essa besteira nao! tem é que cuidar da saude dele e se Deus quiser vai dar tudo certo...

    Tamo junto BK

    ResponderExcluir
  5. Essa mina é diferente, linda, inteligente! é minha senhorita independent...kkkkk

    Tudo nosso tio

    ResponderExcluir
  6. Tudo que quero agora é que essa fase passe bem rápido e que você possa voltar logo!!!!

    AXE!!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Olha se ele quiser eu posso ser a Miss independet dele...rsrs mesmo que seja só nas noites que ele estiver carente!!

    LINDOOO

    ResponderExcluir
  8. Rose: nossa ameiii de mais... perfect (sem palavras)s2...

    ResponderExcluir