domingo, 13 de dezembro de 2009

Kimbo Slice consegue sua primeira vitória no UFC.

O pop star do youtube e ex-brigador de rua Kimbo Slice deu um passo importante para se firmar como atleta do UFC.

Esta madrugada, ele estreou com vitória no evento de MMA mais prestigiado dos dias atuais. Bateu o perigoso Houston Alexander na decisão dos juízes numa das lutas mais aguardadas do The Ultimate Fighter Finale.

No combate principal do evento, experiente Roy Nelson derrotou o novato Brendan Schaub com um nocaute avassalador ainda nos minutos iniciais da luta.

Nelson e Brendan se encararam pela final da 10ª temporada do reality show The Ultimate Fighter (TUF). A vitória rendeu a Nelson um contrato de seis lutas no UFC.
Outra luta bastante esperada acabou em polêmica. Jon Jones foi superior a Matt Hamil durante todo combate. Mas ele aplicou algumas cotoveladas ilegais enquanto o rival estava no solo e terminou desclassificado.

As cotoveladas não foram determinantes para impossibilitar Hamil de seguir na luta, mas o juiz Steve Mazzagati mesmo assim desclassificou Jones.

Outras setes lutas foram travadas nesta madrugada. O presidente do UFC, Dana White, aproveitou para anunciar que Tito Ortiz e Chuck Liddell serão os técnicos da próxima edição do TUF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário