domingo, 13 de dezembro de 2009

Frienemies: Uma historia do relacionamento entre 50 e Jay-Z.

Frienemies (amigoinimigo) termo usado pelo rapper Jim Jones,quando ele mencionou Cam e Max B em sua faixa do último álbum do Jimmy. Mais não é disso que eu quero falar, quero falar sobre esse relacionamento conturbado entre 50 Cent e Jigga. Os magnatas do hip-hop estão regularmente nas três primeiras posições da lista de Hip-Hop da revista Forbes. Não é nada sobre Takeover ou Ether mas esses dois pesos pesados do hip-hop fizeram KRS One dizer que 50 e Jay seria a maior batalha da historia do hip-hop pois os dois são os gigantes do hip-hop nesse momento.Confira aqui no rapevolusom, momentos de amizade e de inimizade entre 50 e Jay-Z.

50 Cent: How To Rob

Data 10 de agosto de 1999

Inimigos: 50 fez barulho em todas as barbearias por ter tirado Jay-Z em sua tão aclamada faixa "How To Rob" onde ele tira vários artistas do sério mas o ponto forte da música foi quando 50 disse : " O que Jigga vendeu 4 milhões? Ele não vai querer 4 tiros em sua Bentley." O esquema do 50 de chamar atenção de outros rapper e da midia deu certo. Mas ele não achava que teria atenção do Jigga. Eles se trombaram no Summer Jam do mesmo ano e Jay disse para o 50 : "Negro eu vou te pegar" e 50 disse: "Ok cara pode vir, estou a sua espera."Jay-Z: A resposta

Data 28 de dezembro de 1999

Inimigos: " Eu sou 1 dolar que diabos é 50 Cent?" Primeiro freestyle no Summer Jam onde o Hov respondeu a faixa How To Rob do 50 Cent. A faixa It's hot está no álbum Vol. 3: Life and Times of S. Carter album.

50 Cent e Jay-Z no comercial da Reebook
Data: Novembro de 2003
Amigos: Depois de 50 Cent quebrar vários records na Billboard com o seu álbum "Get Rich Or Die Tryin" ele assinou um contrato com a Reebook para colocar a marca G-Unit nos tênis da Reebook e Jay já tinha feito a sua parceria com a Reebook colocando a marca S.Carter no mercado. Eles juntaram forças e gravaram um comercial juntos para a Reebook.O país inteiro ficou perto da Tv para ver a estreia do comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário