quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jay-z convesou com Angie Martines (Hot97) esta tarde.

Em entrevista concedida ao vivo agora pouco na Radio Hot97 para a Angie Martinez aka The Voice of New York, Jay-z disse que não sabia que T-pain estaria no palco.
Martinez não acreditou muito, Jay-z jurou e disse “Eu estava cantando e ouvi a galera gritando, quando eu me liguei vi o T-Pain entrando no palco”.

O jigga man novamente comentou sobre o uso errado do Auto Tunes. "Kanye West sabe o que esta fazendo, T-Pain sabe o que esta fazendo, mas muitos estao transformando os sons em lixo". disse Jay-z.

Na segunda parte da entrevista Jay-z falou sobre o seu novo disco e explicou varios motivos para comprar o seu disco da gravadora em que estava (Def Jam) e lança-lo de forma independente. Jay-z disse que agora quer gerenciar o seu sons e ser feliz fazendo isto. Chegar em um mano e dizer " Ai este aqui é meu disco toma ai .."

Outro assunto abordado pela Angie Martinez foi a expansão da RocaWear pelo mundo. O rapper afirmou que está no jogo para fazer dinheiro. " Dinheiro, traz dinheiro.. muitos ganham, muitos perdem.. eu quero ganhar o meu". Para quem nao está ligado a RocaWear está ampliando sua rede de lojas pelo mundo incluindo lojas na China.

Jay-z falou tambem que entende o pensamento do Soulja Boy que confessou que quando era moleque nao gostava dos sons do Jay-z por nao entender o que ele dizia. " Ele era um garoto e garotos na idade naquela epoca estavam pensando em outras coisas.
Eu quando tinha a idade dele estava nas ruas vendendo minhas paradas, mas ele esta tranquilo tá gravando. Deixa o garoto trampar em paz." disse Jay-z.

Entao fica assim..
Novo disco do Jay-z dia 11 de Setembro nas lojas.
Estou sintonizado na Hot 97 All Day.

Nenhum comentário:

Postar um comentário