terça-feira, 16 de junho de 2009

Suppa Fla comenta sobre a "Operação"

Integrante do projeto paralelo TimePro, Suppa Fla comenta sobre a nova MixTape “Operação Hercules” e fala que esta super feliz por participar da MixTape. “Me sinto uma pessoa de sorte por esta participando deste projeto, todos estão se esforçando ao máximo e eu tenho certeza de que todos iram gostar do resultado. Todas as musicas da Operação Hercules foram escritas pelo nosso produtor B King (Bruno Henrique Custodio) e as musicas que eu mais gostei foi a Melhor amiga,O sol que foram feitas para homenagear uma amiga dele chamada Vanessa e Miss Independent (Ne-yo) e Lolli Pop (Lil Wayne) foram remixizadas para fazer uma homenagem a uma menina chamada GIsa. O trabalho dele em geral esta magnífico e tenho certeza que todos iram adorar a Operação Hercules. Estou indo para Belo Horizonte essa noite para começar a gravação e estou super ansiosa porque fiquei sabendo que os pessoal está tão animados com esse projeto que eles estão dormindo dentro do estudo! Tipo isolamento total, mais esse esforço vai valer a pena”.

O projeto contara com a participação de vários rappers renomados no cenário do hiphop atual como P.Rima, WX, DG, Anão, Suppa Fla, Cabal, Tio Ted, Mag, Nemo, Derek, Túlio Deck, Nikita, Jacksom, Braza, entre outros. A MixTape será lançada no dia 27 de Junho com direito a um show em Governador Valadares que contara com a presença de todos os artistas.



Um comentário:

  1. Novamente estou aqui pra postar que eu Suppa Flá nem conheço esse Bk...nunca dei essa entrevista,nunca fui à Belo Horizonte nem me apresentei por lá ainda...não sou carioca, não faço mais parte do Timepro,Não sei nem o que significa Operação Hércules, e quem posta neste blog é completamente loko...vai ser processado por injúria calúnia e difamação!!!

    ResponderExcluir