domingo, 28 de junho de 2009

Suppla Fla e Cabal falam sobre BK

Após meses de espera finalmente podemos nos satisfazer com a MixTape mais esperada do ano Operação Hercules, projeto em que o Cabal e seu companheiros fazer uma grande mistura de vários estilos musicas mostrando que o rap não é só aquela coisa intitulada como “Musica da Rua” e sim um mistura que pode ser ouvida em todos os lugares, boate, carro, casa, rua e no mp4. Durante a apresentação de nossa querida Suppla Fla com a participação do DJ e produtor do projeto B King um dos cabeças do projeto Cabal fala um pouco da produção e do produtor da Operação Hercules. “A produção ficou excelente, tivemos a ajuda do Tony Willians (Back vocal e Primo de Kanye West) mais praticamente toda a produção ficou por conta do BK foram horas e horas no estúdio para chegar a esse trabalho estupendo. Trabalhar com o King é sempre bom porque ele sabe de tudo, um excelente profissional. Acho que falo em nome de todos quando digo que iremos sentir muita falta das brigas e dos ataques de nervosismo dele na hora das gravações! Apesar dele conseguir ser mais marrento do que um carioca, nunca vi uma pessoa mais cismada do que ele! Ele me lembra o PAC.” Finaliza o rapper. Após a apresentação Sappla Fla concedeu uma entrevista e mostrou ser uma fã de carteirinha do BK no lado profissional e no lado pessoal “Eu estou muito feliz por esta participando da Operação Hercules, já trabalhei com ele antes na gravação das musicas Lobo Mal e 220, apesar do pouco contato que tive com ele, eu o considero como um dos melhores do Brasil, super profissional, um excelente letrista, sabe se expressar, uma dissertação absolutamente perfeita, alem disto tudo ele é um amor de pessoa, lindo, brincalhão, estiloso,sabe marcar presença, transmite segurança, ele é tudo que uma mulher gostaria de ter! Se o meu marido terminasse comigo e ele estivesse disposto a ficar comigo mesmo sabendo que tenho um filho de 2 anos não pensaria duas vezes! Afinal ele é tudo de bom, tudo que uma mulher gostaria de ter!” “Ai mulheres de Minas Gerias se eu fosse vocês ficaria um pouco mais esperta, pois se deixar um negro deste ai dando sopa as cariocas vão cair matando!” finaliza nossa loira.



Fomos a procura do tão aclamado produtor BK mais infelizmente não tivemos muita sorte pois após sua apresentação ele saiu do palco e foi direto para o carro que estava esperando do lado de fora, a única chance que tivemos de falar com ele foi na hora que ele foi abordado por um fã que pediu um autografo, neste momento chegamos perto dele e falamos o que ele achava sobre os comentários sobre o rap dele não ser “Musica da Rua” e sim uma modinha ele com poucas palavras resumiu “F #*$% essas pessoas, eu sou verdadeiro, faço o que eu acho certo! Quem não concorda comigo f #*$% faz o seu que eu faço o meu irmão! Falei isso quando eu cheguei vocês pesam pequeno mais eu sou maior que isso, não sou a rua eu sou o universo.” Após essa declaração o mesmo se deslocou em direção ao carro e durante o trajeto uma pessoa perguntou para ele sobre o motivo dele deixar de lado a fama, sucesso e o dinheiro para ficar no anonimato ele meio irritado e com um tom irônico finalizou “Não quero saber como ganhar a vida e sim pra que ela serve!” essas foram as ultimas palavras do B King como produtor oficial do TimePro, seja lá o que ele for fazer a partir de agora nos desejamos a ele todo o sucesso do mundo.

2 comentários:

  1. Meu na moral...que porra é essa?! Eu Suppa Flá nunca fui à essa apresentação...nem conheço esse tal de Bk...nunca trabalhei com ele...Nunca dei essas declarações...pra mim é loko quem posta nesse blog e vai responder um processo jurídico!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Mag e posso afirmar que estão usando meu nome nessa entrevista Fake.
    Qualquer duvida meu site www.magaro16.com.br
    21-7832-6451 / 8*74639
    Nunca vi King na minha vida e nunca falei com MR Carter Tambem e digno de uma ação esses papo furado.

    ResponderExcluir