quarta-feira, 17 de junho de 2009

Joe Budden ataca Method Man em Freestyle

Joe Budden mostrou que continua firme em seu desejo de travar um duelo lírico com Method Man. Conhecido por seus ataques subliminares e seu inteligente jogo de palavras, Budden atacou Meth em um Freestyle feito em cima da base de D.O.A.

Levou porrada, foi ignorado na escola/ Assinou um contrato, os malucos acharam que você era legal... Tem todos esses anos rimando, nada mais acontecendo.

Você precisa de um dia-a-dia, velhotes sem nenhum outro meio de ganhar dinheiro/ Eles estão ofegantes, pausa pra dar um descanso pra carcaça e pegar um Gatorade/ Um contrato ruim, o grupo não pode fazer um negócio/ As grandes gravadoras comem a sua bunda/ Você continuará sendo um escravo.

Joey já havia
colocado mais lenha na fogueira ao comentar as declarações que Mef e Busta Rhymes fizeram sobre ele no mês passado.

Geral ficou ofendido, disse Joe em uma entrevista. Se um maluco ficou ofendido comigo por eu ter uma opinião, vai chupar um p**. Se você é um rapper, não vejo como não poderia ter a mesma atitude. Eu gosto de ser o cara mau, caso não tenham notado. Eu quero que se fo**, não estou nem aí se os malucos estão bolados. Estou te atacando? Não tem mais ninguém fazendo barulho? Eu poderia atacar o Kanye West como todos esses outros malucos do rap estão tentando fazer. Poderia atacar o Jim Jones, o Rick Ross. Malucos que estão ativos e são muito relevantes nos dias de hoje.

Budden gerou muita polêmica após ter questionado a posição de Method Man na lista de 'Melhor Rapper Vivo' da revista Vibe. Busta Rhymes, que saiu em defesa de Meth, disse na ocasião:
Eu acho que isso foi um grande desrespeito. Talvez ele queira levar um tapa na cara por causa disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário