terça-feira, 16 de junho de 2009

Lloyd deixa a The Inc..



O cantor de R&B que passou longos anos carregando a bandeira da The Inc, acabou de passar o bastão e deixou a gravadora do Irv Gotti.

"Eu estou pronto para uma mudança," disse ele em um comunicado. "Não tem treta. Eu somente quero tomar conta da minha carreia e começar novamente. Espero que Irv possa entender minha posição."

Em um comunicado em separado agentes do Lloyd revelaram detalhes sobre a saida do cantor. "Estamos em segundo plano por 3 anos. É frustrante saber que as oportunidades passaram e agente nao pode aproveitar da melhor maneira para a carreira do Lloyd.."

Mesmo com toda esta parada rolando, Lloyd disse que está trampando no seu proximo disco.

Ate o momento, Gotti nao comentou sobre a saida de Lloyd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário